Olá Mundo!

Bem estou começando algo novo, entrando para esse mundo de blogs, espero somar a tantos blogs lindos que sempre vejo…

Vamos as apresentações…

Meu nome é Kezia, tenho… 30 anos… mas o que importa é que não parece que já trintei…

Mas mudando de assunto e indo para o principal do blog, moro em um apartamento de 56m² desde 2007 ou seja, já tem 8 anos ou quase por que me mudei dia 30 de junho… Como morava no fundo dos meus pais com muitos problemas com mofo tinha que mudar logo e sem $$$ grana não deu pra fazer muito, compramos um piso lâminado já com a instalação que estava na promoção eucafloor freijó , parcelamos em 12x e nos mudamos com o que tinhamos.

Ao passar dos anos fizemos cozinha e o quarto do casal planejado, pois me incomodava com a idéia de meu guarda-roupa ficar no outro quarto, foram mais 24 parcelas, é uma pena que o tempo passa e as coisas mudam, massss pelo menos o nosso gosto não mudou muito nas cores que escolhemos.

depois das 24 parcelas… as paredes finalmente foram pintadas… ufa eu tinha cansado de tudo branco.

Mas o piso aquele piso praticamente laranja…:\ háaa esse eu troco esse ano e logo falo sobre a minha escolha…

Mas antes disso falarei da reforma do banheiro, da sapateira no corredor e sobre um micro cantinho pra make no meu quarto.227401_114951251921944_7647182_n

detalhe do corredor usando o gel de efeito

2 pensamentos sobre “Olá Mundo!

Deixe um comentário