Mãos a Obra, hoje começou oficialmente a reforma do banheiro.

Pra começar vou colocar a foto do antes… meu banheiro todo da mesma cor todo em creme ou biscuit ou sei lá que cor kkkk 😯

image

E depois vou dizer que é duro viu, fazer obra no banheiro quando esse banheiro é o único que existe no ap, mas pra minha sorte tem um banheiro no parquinho das crianças pra quebrar um galho e uma amiga que tem um ap que tá vazio em outro bloco me emprestou pra tomar banho…

image

Olha ai o pedreiro encaixou o vaso no lugar pra usar a noite e eu abri um saco de lixo e coloquei pra casa ficar limpa a noite ;), por que ninguem merece ter que pisar na poeira no meio da noite.
Mas está ai o antes e o durante, espero que acabe logo….

E 7 dias depois a parte do azulegista acabou, uffa!!!
image

image

image

image

Agora são 3 dias pra poder lavar e tirar os residuos do rejunte e mais 2 pra poder tomar banho ou seja bainho gotozo em casa só daqui 5 dias… há mas não vai pensar que to me virando no lencinho, estamos indo pra casa da minha mãe tomar banho😄.
Agora agendar com a marmoaria pra tirar a medida da bancada pra encomendar e esperar mais um tiquinho…
Há como eu queria uma fada madrinha com uma varinha pro banheiro ficar bonito num passe de mágica… mas como ela não tinha agenda disponível tive que escolher a poeira.

Nota do azulegista 8,5, sou bem detalhista e sincera então e ele perdeu 1 ponto por esconder metade das pastilhas que ficam em cima da bancada do lado esquerdo (como ele começou por essa parede na hora de revestir a outra o revestimento ficou por cima) e 0,5 por que os cortes de registros não ficaram bem redondinhos por falta de uma serra copo, mas não julgo que essas coisas minimisem a qualidade do trabalho dele, ele é caprichoso, organizado, conseguiu minimizar o máximo possivel o pó e é honesto características meio raras hoje em dia então dou os meus parabéns ao Silvanio e indico pra quem quiser contrata-lo telefone: 9 9313 4078

Agora só me resta esperar a marmoaria… até breve

2 pensamentos sobre “Mãos a Obra, hoje começou oficialmente a reforma do banheiro.

Deixe um comentário

