Banheiro – bancada de Mármore travertino

Uhuuu, finalmente uma pia, agora não falta mais nada, 😦 ainda falta terminar o forro, colocar as ferragens (falando nisso é extremamente horrivel não ter onde pendurar a toalha de banho) que já compramos olha elas aqui ↘

image

Foi o kit de metal mais barato que encontramos espero que dure muitooo porque barato mesmo não foi, tb compramos na leroy.
Falta comprar o espelho $$$ 😥 e a barra cromada pra cortina mas ai é outra história, contar o porque prefiro cortina.
Bem voltemos a bancada 😄…

image

E agora com os cestinhos que compramos na leroy no domingo…

image

Eu devia ter comprado cestos com tampa 😯 mas depois faço uma caixa ou qualquer coisa pra armazenar mais bagulho coisas e ficará tudo certo ;).

Ainda tenho que comprar coisas bonitinhas pra por sabonete liquido, etc…
Mas enquanto isso me viro com o que temos….

Sinta o drama e o início da nossa alegria em ter um banheiro lindiu…

image

Há sem esquecer do baguetinho que colocamos no lugar da soleira… (vai ter que plainar a porta por que não fecha e só dá pra fazer isso sábado 😰)

image

Colocamos um na cozinha tb mas na cor da pedra do balcão.

E serviço bem feito tem que ser indicado, a Marmoaria Pedra Angular de Osasco ganhou nota 10, entregou no prazo, se preocuparam na hora da poeira, tiraram o grosso da sujeira além de terem um ótimo preço e serem muito educados. Parabéns!!!

Vou deixar o face deles que tem todos os contatos:
https://m.facebook.com/MarmorariaPedraAngular

Obrigada por ler meu blog, se gostou puder compartilhe para que eu tenha mais leitores.

Bjs e sintam-se em casa
Kezia Cristina

Anúncios

4 pensamentos sobre “Banheiro – bancada de Mármore travertino

  1. Oi Kezia, encontrei seu blog por acaso no Google e me identifiquei muito com ele rsss, suas idéias são ótimas e a maneira que vc expõe são fáceis de ententer ,meu esposo e eu somos fã do faça vc mesmo, inclusive agora na fase de acabamento somos nós que estamos fazendo (ele porque eu só auxílio rss) , adorei suas escolhas seu banheiro ficou lindo! pena não ter conhecido seu blog antes , mas de agora em diante vou seguir .bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s