A cozinha / lavanderia…

Olá, que bom te ter de volta ou te ter aqui pela primeira vez…

A cozinha, aahhh minha cozinha, funcional, prática mas tá precisando de cor, de aconchego, mas vai demorar mais alguns meses pra mexer nela.

Armários planejados da italinea, tudo branco, já possuem 8 anos aproximadamente, e estão em ótimas condições de uso, azulejos de cor creme que foram entregues pela construtora, piso porcelanato polido eliane.

Vamos as fotos? Por que vamos economizar o bla bla bla…

image

image

image

image

image

Muitas letrinhas na geladeira pra Manu brincar.

image

E seguindo pra lavanderia que fica coladinha… coisas de apertamento…

image

image

image

Como podem ver optei em colocar cabideiros e cabides para todas as roupas, comprei os cabides no bom retiro no atacado foi bem em conta, mas sorry não lembro o nome da rua 😰.
Todas as roupas incluindo calças jeans são penduradas em cabides, acredite isso economisa muito tempo na hora de passar.

Eu acredito que tenho uma vantagem na minha lavanderia que é o horário que o sol bate nela, durante toda a tarde, então secar roupa geralmente não é problema, mas tenho uma lava e seca da LG que quebra um super galho.

Ainda sonho com mais cor pra minha cozinha e coisas que a deixem mais prática e que me façam ter mais vontade de ficar mais tempo nela.

Abraços
Obrigada pela visita, se gostou compartilhe!
Volte sempre e sintam-se em casa!
Kezia Cristina

Deixe um comentário

